Termos e Condições especiais para a aquisição paga de bens digitais e serviços premium e o acordo de associação

1
Assunto dos Termos e Condições Especiais
 
Estes Termos e Condições Especiais ("condições") complementam os Termos e Condições de Uso Padrão de Gameforge 4D GmbH, Albert-Nestler-Straße 8, 76131 Karlsruhe (‘Gameforge’). Eles abrangem a aquisição paga de direitos de uso de bens digitais. 'Bens digitais' são (i) o software cliente para jogos on-line que já estão disponíveis ou serão lançados posteriormente, (ii) moeda premium e (iii) itens individuais ou pacotes de itens para o jogo on-line executados por Gameforge. As condições também regem a aquisição paga de serviços adicionais de jogos ('serviços premium') e a organização, execução e rescisão das associações pagas, conforme 1.2 dos Termos e Condições de Uso Padrão.
2
Termos e Condições Especiais para Aquisição Paga de Bens Digitais e Serviços Premium
2.1
O usuário pode adquirir os direitos de uso de um software que já está disponível ou será lançado posteriormente, o que permite a instalação e o uso de um jogo online oferecido por Gameforge no momento da compra ou em uma data posterior, de acordo com os Termos e Condições de Uso Padrão ('software cliente'). Gameforge vai fornecer o software cliente de um jogo online já disponível para download pelo usuário. Se o jogo online não estiver disponível no momento da compra dos direitos de uso (pré-encomenda), Gameforge vai ser mostrado a data de lançamento no site do pedido, e nesta data será permitido o acesso para uso. A data de lançamento deve ser vista como uma data de entrega não vinculativa. Quando justificado, em especial para efeitos de resolução de problemas, Gameforge tem o direito de adiar a data de lançamento para uma data não superior de três meses após a data de lançamento originalmente declarada.
2.1.1
O usuário consente em celebrar um contrato para a compra de direitos de uso do software cliente, selecionando o software cliente (ou pacote incluindo o software cliente e outros produtos digitais) para o jogo online relevante em um site da loja oferecido por Gameforge e clicar no botão "Comprar agora" apropriado ou no botão rotulado da mesma forma. O acordo é estabelecido por Gameforge enviando ao usuário a confirmação do contrato para o e-mail fornecido. Em contraste com o 2.5 dos Termos e Condições de Uso Padrão, um contrato de licença também pode ser concluído quando Gameforge cria uma conta de usuário e vincula ela a um e-mail fornecido pelo usuário após a conclusão do processo de pagamento. Gameforge vai indicar como tal em casos individuais.
2.1.2
O conteúdo do contrato de licença alcançado de acordo com o 2.1.1 são determinados pelo item 3.3 dos Termos e Condições de Uso Padrão.
2.2
O usuário pode comprar uma moeda virtual cujo uso é limitado à conta do usuário na qual o processo de pagamento foi concluído de acordo com essas condições ('moeda premium'). A moeda premium pode ter um nome diferente em cada um dos jogos online.
2.2.1
O usuário concorda em concluir o contrato para a compra de moeda premium selecionando o valor da moeda premium que deseja comprar em uma página da loja fornecida por Gameforge, em seguida, clicando no botão "Comprar agora" ou no botão rotulado da mesma forma. O acordo é estabelecido uma vez que a Gameforge creditou na conta do usuário na moeda premium.
2.2.2
Ao creditar a moeda premium ao usuário, Gameforge concede a eles o direito comum e intransferível, limitado ao período contratual, para adquirir bens virtuais ("itens de loja") ou serviços premium oferecidos por Gameforge dentro do jogo on-line relevante e descrito mais de perto, desde que a moeda premium creditada na conta do usuário seja suficiente para a compra em questão. A moeda premium será debitada da conta do usuário no valor correspondente ao valor designado do item da loja ou serviço premium.
2.2.3
O direito do usuário à moeda premium adquirida termina após o término do contrato de licença regulamentado pelos Termos e Condições de Uso Padrão. Caso a conta do usuário seja bloqueada de acordo com a Seção 6.2 (d) dos Termos e Condições de Uso Padrão, Gameforge tem o direito de recusar o desempenho pela duração do bloqueio.
2.2.4
O direito de usar os itens da loja ou os serviços premium adquiridos de acordo com a Seção 2.2.2, termina após a rescisão do contrato de licença regulamentado pelos Termos e Condições de Uso Padrão. O usuário não tem direito a usar os itens da loja ou serviços premium por um período mínimo de tempo, a menos que a descrição do item da loja ou serviço premium especifique um período mínimo específico no momento da compra.
2.3
O usuário pode comprar itens virtuais ("itens") e serviços premium individualmente ou agrupados. Esses itens e serviços premium podem ser usados apenas para o respectivo jogo online e, em geral, apenas para a conta de usuário que foi usada para fazer o respectivo pagamento.
2.3.1
O usuário consente em concluir o contrato para a compra de itens ou serviços premium, selecionando os itens ou serviços premium que deseja comprar em uma página da loja fornecida pela Gameforge, em seguida, clicar no botão "Comprar agora" ou no botão rotulado da mesma forma. O contrato é concluído uma vez que a Gameforge creditou a conta do usuário com os itens ou forneceu os serviços premium.
2.3.2
O direito de usar os itens ou serviços premium adquiridos de acordo com a Seção 2.3.1 termina após a rescisão do contrato de licença regulamentado pelos Termos e Condições de Uso Padrão. O usuário não tem direito de usar os itens ou serviços premium por um período mínimo de tempo, a menos que a descrição do item ou serviço premium especifique um período mínimo específico no momento da compra.
2.4
A compra dos respectivos bens digitais e serviços premium é feita usando provedores de serviços de pagamento integrados pela Gameforge, que geralmente oferecem ao usuário várias formas de pagamento ('métodos de pagamento'). O usuário pode selecionar seu método de pagamento preferido dentre os disponíveis e reconhece que, em geral, um contrato para a execução da transação realizada com seu provedor de serviços de pagamento preferido será baseado nos termos e condições do provedor em questão.
2.5
O usuário pode retirar sua oferta de acordo com as Seções 2.1.1, 2.2.1 e 2.3.1 a qualquer momento, até a conclusão das etapas individuais necessárias para acionar a transação de pagamento através de um provedor de serviços de pagamento, conforme definido na Seção 2.4. Até este ponto, também é possível corrigir os detalhes inseridos clicando no botão voltar no navegador.
3
Termos e Condições Especiais para Acordos de Subscrições à Base de Pagamentos
3.1
Ao entrar em um acordo de associação, pelo prazo (mínimo) selecionado por eles, o usuário terá acesso a benefícios especiais dentro do jogo online (por exemplo, funções especiais, acesso a áreas restritas), que não estão disponíveis para não-membros.
3.2
O usuário seleciona o prazo (mínimo) da associação e o preço relevante necessário. Na mesma página, o usuário seleciona a forma de pagamento e, portanto, o provedor de serviços de pagamento. As seções 2.2.1, 2.4 e 2.5 se aplicam em conformidade. Os valores para entrar na associação são pagos antecipadamente no início do período da associação.
3.3
A associação pode ser cancelada sem aviso prévio a qualquer momento, até o final do respectivo período de associação. Cancelamentos podem ser efetuados por e-mail ou por escrito. Se uma funcionalidade de cancelamento estiver integrada na administração de conta de utilizador, essa funcionalidade pode também ser usada para efetuar o cancelamento. Desde que o método de pagamento selecionado pelo usuário não impeça uma renovação automática, após o término do prazo, a associação será automaticamente renovada pelo prazo originalmente acordado, a menos que seja cancelada por uma das partes antes do vencimento. Antes de entrar no acordo de associação, o usuário será informado sobre a possibilidade de renovação automática ou a ausência dela.
4
Compra de bens digitais, serviços premium e o arranjo de associações em benefício do usuário
4.1
O parceiro contratual pelos serviços oferecidos pela Gameforge de acordo com as Seções 2 e 3 dessas condições, também pode ser uma pessoa que não seja o usuário e que adquira apenas os serviços para o benefício do usuário (contrato em benefício de terceiros). Esse será o caso, especialmente, se o proprietário de um meio de pagamento para os fins da Seção 2.4 (por exemplo, o titular de um cartão de crédito, conta bancária, linha telefônica etc.) desejar adquirir o serviço oferecido ao usuário em questão.
4.2
Nos casos descritos na Seção 4.1, os serviços em questão só podem ser exigidos pela Gameforge pelo titular da conta de usuário a ser creditada. Gameforge fornece seus serviços diretamente ao usuário em questão.
5
Reembolso de dinheiro e pagamento em caso de cancelamento
5.1
A menos que um direito estatutário de cancelamento tenha sido efetivamente exercido, o reembolso do pagamento remetido por moeda premium não utilizada ou pelo prazo remanescente da associação só é possível de acordo com a Seção 8.5 dos Termos e Condições de Uso Padrão.
5.2
No caso de o direito estatutário de cancelamento ser efetivamente exercido, Gameforge em regra, deve utilizar os mesmos meios de pagamento utilizados pelo utilizador para efetuar o seu pagamento. Caso isto não seja possível, o reembolso será feito por meio de transferência bancária para uma conta designada pelo beneficiário do pagamento.
6
Outros
6.1
Não há custos adicionais além da tarifa básica pelo estabelecimento e manutenção do acesso à Internet e do preço pelos serviços prestados pela Gameforge nos termos das seções 2 e 3.
6.2
Gameforge fornece suporte de cobrança via https://billing.gameforge.com/ e suporte do jogo via http://support.gameforge.com/. Nenhum suporte é oferecido por outros canais (por exemplo, telefone, mídia social etc.).
 
Karlsruhe, Julho 2019
 
Gameforge 4D GmbH
Albert-Nestler-Straße 8
76131 Karlsruhe
Alemanha
 
Tribunal Local Mannheim, HRB 718029
ID do imposto sobre vendas: DE 814330106
Diretores Executivos: Alexander Rösner
Aviso relativo à Resolução de Disputas Online:
Gameforge 4D GmbH não é obrigada e não pretende participar de tais procedimentos.